CORREIOS
No momento da sua compra, você escolheu os Correios para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!
Para rastrear o seu pedido, acesse o site:
👉 https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Insira na caixa o código de rastreio que recebeu via e-mail e, abaixo, insira o texto contido na imagem.
Obs: Se você escolheu a opção de frete MINI ENVIOS, o rastreio é reduzido, ou seja, ele não atualiza até chegar em sua cidade. Após chegar, é atualizado quando sair para entrega.
Atenção: Se o seu rastreio estiver como na imagem acima, com a informação de “objeto postado após o horário limite”, o pedido é considerado coletado apenas no dia seguinte.
Exemplo: se foi postado no dia 04/01 após o horário, considera-se a coleta no dia 05/01.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato pelo WhatsApp:
👉 https://wa.me/5599985146189
Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 17:30h.