O rastreio do seu pedido será atualizado em até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento.
RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 02 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, verifique:
Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
Se recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro pós-compra;
Verifique sua caixa de SPAM.
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semana e feriados.
Exemplo: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira, e seu prazo for de 12 dias úteis, o prazo previsto para entrega será dia 23 (segunda-feira).